25°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Nivo Construtora lança o Flag Residences, residencial com 104 estúdios em Cabo Frio

Projeto com conceito “pé na areia” tem lazer completo e segurança Valor Geral de Vendas (VGV) é de 75 milhões

06/12/2024 às 10h20
Por: Redação
Compartilhe:
Nivo Construtora lança o Flag Residences, residencial com 104 estúdios em Cabo Frio

A Nivo Construtora, nova empresa formada pelas renomadas AMS Construções e Construtora Fluminense, fecha o ano com o lançamento do Flag Residences. O empreendimento oferece 104 estúdios, entre tipo, garden e cobertura, de 42 a 82 metros quadrados (m²), lazer completo e segurança em endereço privilegiado: Avenida Hilton Massa, centro de Cabo Frio. Para se ter ideia, o terreno de 10.921 m² está localizado a 70 metros da areia da Praia do Forte, sendo o último terreno “pé na areia” da região, fazendo do projeto uma raridade na história imobiliária de Cabo Frio. “É a área mais procurada da cidade porque oferece diversas opções de lazer e comércio como lojas, supermercados, bares, restaurantes, escolas e serviços que facilitam o dia a dia”, destaca Leonardo Laurentino, diretor da Nivo. Ele diz ainda que o Flag está a poucos metros da Ilha do Japonês, paraíso de tranquilidade e águas cristalinas.

Laurentino lembra que o terreno abrigava o parque de diversões da cidade e foi comprado há 15 anos pelos sócios. “Ficamos boa parte deste tempo nos tramites de aprovação do projeto. Agora, vamos desenvolver um condomínio que tem tudo a ver com Cabo Frio, voltado tanto para quem deseja morar com conforto e modernidade quanto para o investidor interessado em obter renda com o aluguel de temporada. O Flag Residences é um autêntico ‘pé na areia’, o que é um grande diferencial de valorização”, ressalta o executivo. Os imóveis têm valores a partir de R$ 560.985 e o Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 75 milhões. 

Lazer completo e conveniências

Além de todas as atrações de Cabo Frio, o Flag Residences terá infraestrutura completa de lazer e conveniências que inclui: fitness externo, praça, redário, pranchário, play kids, piscinas, bar da piscina, spa, lavanderia e Wi-fi nas áreas comuns.

Segurança e sustentabilidade

Os moradores estarão seguros com soluções como portaria 24 horas com controle de acesso, segurança perimetral, monitoramento de câmeras de segurança e portões automatizados para veículos. Já a sustentabilidade poderá ser vista nas seguintes iniciativas: coleta seletiva de lixo, piso impermeável intertravado, iluminação em LED nas áreas comuns, bacias sanitárias com duplo acionamento, tomada para carro elétrico, reuso de água de chuva e torneiras econômicas com fechamento automático nas áreas sociais.

Rentabilidade com a locação

Para quem pensa em ter um imóvel na Região dos Lagos e ainda rentabilizar com a locação, o diretor da Nivo dá seis motivos para investir no Flag Residences:

1 - Alta demanda: imóveis à beira-mar, especialmente em regiões turísticas como Cabo Frio, tendem a se valorizar ao longo do tempo devido à escassez e à constante procura por essas propriedades.

2 - Potencial de valorização: Cabo Frio é uma cidade em expansão, com constante crescimento no setor turístico e imobiliário, o que impulsiona o valor dos imóveis próximos à praia.

3 - Alto rendimento: imóveis com "pé na areia" são muito procurados para aluguel de temporada, principalmente em épocas como verão, feriados, e eventos locais.

4 - Ocupação garantida: a localização privilegiada garante uma alta taxa de ocupação, resultando em uma excelente fonte de renda passiva para os proprietários.

5 - Contato direto com a natureza: viver à beira-mar proporciona um estilo vida mais saudável, com fácil acesso à praia para caminhadas, esportes e momentos de lazer.

6 - Bem-estar: o som das ondas, a brisa do mar e o pôr do sol diário contribuem para um ambiente relaxante e tranquilo, o que melhora o bem-estar mental e físico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias