No próximo dia 18 de novembro, a cidade de Luís Eduardo Magalhães conhecerá o projeto do mais novo empreendimento da marca Biosphere, idealizada pelo ator Cauã Reymond. O evento contará com a presença de diretores da Alia Empreendimentos, do pensador do morar e curador do Biosphere, Marcos Araújo, e do próprio Cauã, que traz em sua essência um estilo de vida focado em sustentabilidade e qualidade de vida.
A Biosphere é uma marca que reflete a visão de Cauã sobre como os empreendimentos devem se alinhar a práticas sustentáveis e oferecer bem-estar aos seus moradores. Com um conceito inovador, cada projeto Biosphere é desenvolvido com base em diretrizes rigorosas que garantem a harmonia entre sustentabilidade, praticidade e bem-estar.
O primeiro Biosphere da Bahia foi lançado em Salvador em 2023 e já está em fase de construção, com entrega prevista para fevereiro de 2026. O projeto é fruto da parceria entre Cauã Reymond e a Alia Empreendimentos, incorporadora e construtora baiana com uma década de experiência no mercado imobiliário. Em 2024, a Alia foi reconhecida como "Empresa Revelação" no Prêmio Ademi-BA, destacando-se pela sua inovação e compromisso com a qualidade.
O novo empreendimento, que será apresentado em Luís Eduardo Magalhães, contará com apartamentos com opções de quarto e sala e dois quartos, localizados em uma área privilegiada da cidade.
Zenilton Mira, sócio da Alia Empreendimentos, destaca o sucesso da parceria entre a incorporadora e o Biosphere. "Nossa união se deu pela convergência de como pensamos o conceito do morar: um lugar para viver em equilíbrio, com comodidades que facilitem a rotina e otimizem o tempo".
Além da apresentação do projeto em Luís Eduardo Magalhães, Cauã Reymond fará uma parada em Salvador para acompanhar as obras do primeiro Biosphere. "Estou muito feliz com o crescimento do nosso projeto na Bahia, um lugar onde sempre me senti em casa. Nada melhor do que trazer para cá a nossa missão Biosphere, de criar espaços que promovam a sustentabilidade e o bem-estar das pessoas", afirma o ator.
Mín. 25° Máx. 27°