Com a demanda voltada totalmente para casa na época que as medidas restritivas impuseram a permanência dos moradores em tempo integral nos imóveis, a conexão foi um item mais do que necessário para estabelecer uma moradia prática.
Seja em qualquer lugar, as atividades remotas, como trabalho e escola, ainda permanecem em formato híbrido, o que exige soluções que simplifiquem o dia a dia.
Além disso, as rotinas domésticas foram aliadas nesse contexto e por isso é preciso pensar em todos os detalhes na hora de projetar o lar da família.
Privilegiado
Com conceito único e localizado no Litoral Norte da Bahia, em Imbassaí, a 70 km da capital baiana, o Lanai Imbassaí Residencial foi inspirado em uma das maiores ilhas do Havaí.
O empreendimento boutique com 33 unidades será construído em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados priorizando todo o contato com a natureza e suas características principais da antiga aldeia indígena que é Imbassaí. O ar rústico e os cenários paradisíacos chamam a atenção de quem passa pelo local.
O projeto arquitetônico desenvolvido por Tiago Martins da Architects +Co, envolve luxo, personalidade e sustentabilidade, e foi pensado para atender às diferentes demandas e tipologias.
O primeiro modelo envolve três quartos com piscina e gourmet na varanda com mais de 117 metros quadrados. A segunda opção conta com três dormitórios com 88,34 metros quadrados e jardim privativo de 30 a 50 metros quadrados. Já a planta de duas suítes com varanda gourmet possuirá entre 86 a 88 metros quadrados. Todas as unidades são nascentes com as superiores voltadas para o mar e debaixo com vista para as copas das árvores nativas.
As áreas sociais são totalmente engajadas com as principais tendências. Elas contarão com redário, deck e lounge da piscina, piscina resort, espaço gourmet, academia, parquinho e piscina infantil, bicicletário e pet friendly.
Com a completa infraestrutura de lazer e segurança, o residencial ainda preza pela preservação nativa e terá acesso exclusivo à vila, além de guarita de segurança e estacionamento.
Em seu segundo empreendimento, após o sucesso do OAHU Alto do Imbassaí, a Jequitibá idealizou o Lanai com adaptações ao aumento da demanda por moradia. “Utilizamos muito o aprendizado do primeiro projeto. Procuramos atender algumas demandas que recebemos da primeira vez. Temos opções com dois quartos, mas vamos ter duas suítes e três quartos com garden”. Todos os imóveis terão espaço gourmet e serão entregues com fechaduras eletrônicas, para atender quem pensa no espaço para o aluguel por temporada também, explicou José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora.
Mais: https://lanaiimbassai.com.br/
Mín. 24° Máx. 25°