24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

One Imóveis de Luxo inaugura escritório em São Paulo com lançamento ultraexclusivo nos Jardins

Como parte de um planejamento estratégico de expansão, a empresa, com sede em Porto Alegre/RS, e atuação em Miami, nos EUA, amplia sua participação em mercados-chave do País, fortalecendo a marca e oferecendo experiências personalizadas na compra de imóveis de luxo

09/07/2024 às 10h00
Por: Redação
Compartilhe:
Alex Almeida
Alex Almeida

Localizada no Bairro Itaim Bibi, em um prédio moderno e com certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), o investimento na nova unidade para os primeiros meses da operação em São Paulo é de aproximadamente R$ 2 milhões. Assim, a One chega à capital paulista seguindo a tendência internacional, de parceria entre incorporadoras de alto padrão e prédios assinados por grifes famosas ou arquitetos renomados.

A empresa já começa suas atividades na metrópole com showroom inédito de vendas do Serena Jardins, empreendimento assinado pelo reconhecido arquiteto Isay Weinfeld. O projeto de alto padrão combina arquitetura sofisticada, paisagismo integrado, da arquiteta Isabel Duprat, e localização privilegiada, no coração do Bairro Jardins, proporcionando um refúgio urbano na área mais nobre da cidade. O portfólio da One Imóveis de Luxo também incui condomínios de casas e prédios ultraluxuosos.

Projeções - Contando inicialmente com 20 profissionais capacitados, incluindo consultores especializados em alto luxo e equipe administrativa, o CEO da One Imóveis, Cristiano Cruz, também está à frente da nova unidade. O empresário destaca que a abertura em São Paulo é projetada para representar aumento de 50% no faturamento anual nos primeiros 12 meses de atuação na capital paulista. “Nossa ideia é consolidar ainda mais a posição de liderança da empresa no mercado de imóveis de ultraluxo no Brasil”, afirma.

Expansão - A escolha de São Paulo para essa expansão foi baseada em fatores estratégicos. Além de ser o maior centro econômico do País, possui um mercado imobiliário robusto e crescente demanda por imóveis de luxo. Conforme pesquisa da consultoria Brian, em 2023 o setor cresceu 12% na capital paulista, com 90,2 mil apartamentos negociados e VGV de R$ 50,8 bilhões. O estudo aponta também que o segmento de luxo e superluxo é o mais dinâmico do ramo, com expansão de 40% no último ano.

Cruz destaca ainda que a cidade possui uma concentração significativa de investidores e clientes que buscam propriedades exclusivas, o que se alinha com a expertise da One Imóveis de Luxo. “Antes mesmo da abertura desta filial, comercializamos, através da matriz da empresa, em Porto Alegre/RS, imóveis ícones na capital paulista para clientes gaúchos. Entre eles, o Fasano Itaim; o Serena, nos Jardins; e uma grandiosa casa, na Fazenda Boa Vista”, enfatiza.

Nova unidade – A abertura da filial em São Paulo, no 7º andar do número 960 da Rua Joaquim Floriano, é um marco significativo na trajetória da empresa e coincide com seu aniversário de dez anos. Comprometida com a sustentabilidade e a inovação, o espaço na capital paulista, com certificação Leed - sistema internacionalmente reconhecido de avaliação e certificação de edifícios sustentáveis, criado pelo U.S. Green Building Council (USGBC) -, reflete o compromisso da One Imóveis de Luxo em adotar práticas sustentáveis e oferecer um ambiente de trabalho moderno e eficiente. “Estamos prontos para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do mercado imobiliário de São Paulo, bem como com as possibilidades que esta expansão traz”, comenta o empresário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias