24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Paradise Residence: habitação deve envolver estrutura da cidade

A estrutura do condomínio é dividida em três torres que levam nomes de importantes destinos do turismo ecológico do país: Chapada Diamantina, Fernando de Noronha e Cataratas do Iguaçu

09/07/2024 às 07h30
Por: Redação
Compartilhe:
Paradise Residence: habitação deve envolver estrutura da cidade

A tendência mundial é a praticidade de estabelecer uma moradia onde possamos realizar as atividades de forma rápida e segura.


Inclusive uma previsão é de que daqui a 30 anos, 70% da população mundial viverão em área urbana, e por isso cada vez mais as cidades devem pensar em ambientes que ofereçam maior habitabilidade. O desafio passa por soluções de mobilidade urbana e uma delas é o conceito de cidade de 15 minutos, ou seja, que o trajeto das pessoas para atender suas necessidades básicas não ultrapasse esse tempo, considerando um trajeto feito por meio de caminhada ou soluções sustentáveis e transporte público, segundo o site Habitability.


Os locais que almejam tornar-se uma cidade de 15 minutos não precisam fazê-lo de uma só vez. O conceito é, por definição, adequado para implementação em nível de bairro ou distrito. Isso torna possível uma reconstrução gradual da cidade. As administrações municipais podem aplicar as ideias em planos existentes para novas construções e no desenvolvimento de distritos urbano


Com apenas 53 unidades de 168 apartamentos, o Paradise Residence, empreendimento imobiliário da DEC Engenharia situado em Salvador, no bairro Jardim Armação, traz possibilidades infinitas de uma moradia segura, confortável e perto do mar.


Para o diretor executivo da DEC Engenharia ao Radar Imobiliário, “o treinamento que houve do Paradise foi muito importante porque conseguiu apresentar para todos os corretores as características importantes que agregam valor ao empreendimento, como as qualidades intrínsecas do prédio com suas facilidades, sobre o entorno do empreendimento e sobre a localização e todas aquelas características que agregam valor ao produto. Então, eu acho isso muito importante. Os corretores têm uma noção do empreendimento como um todo, inclusive no que diz respeito, como investimento, valorização, valor de cada. É tendência, o que permite estabelecer uma atratividade como investimento. E outro fator eu acho importante é que essas informações passadas para todos os corretores juntos cria uma uniformidade de conhecimento entre os corretores, de forma que facilita na hora da venda a transferência dessas informações de forma muito uniforme entre os corretores. Você tem um atendimento muito, não fica divergência de conhecimento e de informações. Eu achei isso de uma relevância muito grande quando esse treinamento é feito assim, todos os corretores juntos”.


A capacitação teve como objetivo trazer as principais particularidades do produto, a fim de liquidar as últimas unidades e promover o próximo lançamento da empresa.


Localizado na Rua Rodrigues Dórea, 170 – Armação, o empreendimento conta com um stand de vendas para atendimento e apartamento decorado para o futuro morador sentir-se em casa.


Pronto para morar


A estrutura do condomínio é dividida em três torres que levam nomes de importantes destinos do turismo ecológico do país: Chapada Diamantina, Fernando de Noronha e Cataratas do Iguaçu.


 As áreas comuns oferecem piscina com deck molhado, raia e infantil; salão de festas, espaço gourmet, espaço grill, espaço fitness, brinquedoteca, espaço para jogos, quadra poliesportiva, bicicletário, praça de convivência coberta, espaço multiuso, além de espaço zen, sauna com sala de repouso, parque infantil e espaço teen. Todas equipadas com o que há de mais moderno.


Na área privativa, o Paradise conta com três opções de planta que vão de 99,59 m² a 109,57 m², todas com três dormitórios e duas vagas de garagens. Um dos trunfos que diferenciam o empreendimento é a  vista privilegiada para o mar de Armação, que pode ser aproveitada mesmo pelos apartamentos localizados no primeiro andar.


Um outro ponto atrativo, segundo a construtora, é a opção de projeto com três torres, em contraste com outros empreendimentos do mesmo padrão que trazem os apartamentos concentrados em torre única.


Melhor que ter apenas o mar logo à sua frente, é ter também ao seu lado escolas, faculdades, shoppings, supermercados, restaurantes, delicatessen, calçadas, ciclovias e todos os requisitos para quem quer mais qualidade de vida.


Pensando em tudo isso, a DEC Engenharia escolheu criteriosamente a localização para seu empreendimento, no bairro Jardim Armação. A área que mais se valoriza na capital, também é uma das mais procuradas para quem quer definitivamente o melhor.


Outro ponto importante são as formas de preservar os recursos naturais com inteligência. Medidor individual de água, Preparação para instalação do medidor individual de gás, Fachadas 100% revestidas, Aproveitamento de água de chuva estão inseridos no projeto.

A DEC Engenharia atua há mais de 20 anos no mercado imobiliário de Salvador, construindo prédios residenciais, mantendo uma evolução constante no padrão de qualidade dos seus produtos, sem abrir mão do compromisso de entregar suas obras rigorosamente dentro dos prazos acordados. Assim, segue construindo sua história com grandes realizações, consolidando a confiança junto aos seus clientes e todo o mercado.


Mais: http://decengenharia.com.br/paradise/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias