24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Piatã: humanização é o diferencial na transação imobiliária

Em breve mais um empreendimento conceito chegará a região para oferecer tranquilidade, segurança e prazer aos futuros moradores

09/07/2024 às 06h30 Atualizada em 09/07/2024 às 10h11
Por: Redação
Compartilhe:
Tripadvisor
Tripadvisor

Mesmo com toda tecnologia inserida no processo de compra do imóvel, a humanização das etapas deve ser evidenciada, pois a transação de um bem de alto valor agregado deve passar confiança para o cliente.


Sabemos que o digital vem ganhando espaço a cada momento, mas de 2020 para cá o desenvolvimento teve que ser rápido por conta da pandemia. Inclusive ele criou novas possibilidades de negócio e de comunicação entre empresas e clientes.


Mas o profissional envolvido no mercado imobiliário é atento, capacitado e não pode ser substituído pelo mundo online, já que ele reúne uma bagagem especial em torno do mercado. O corretor de imóveis tem em mãos o cenário ideal e as principais oportunidades, além de relacionar o perfil do consumidor à propriedade que se encaixa naquela família.


Bairro ideal


A moradia deve ser escolhida com referência na rotina familiar e isso induz a várias particularidades como estudo, trabalho, lazer e mais.
A partir dessa linha, um dos bairros mais promissores e em desenvolvimento imobiliário é Piatã, que fica ao lado de Itapuã, Patamares e de uma das principais vias da capital baiana, a Paralela.


Além disso, está perto do mar, ou seja, um ponto central que possibilita ter uma dinâmica leve e confortável para o morador.


Em relação a estrutura, o bairro possui farmácias, mercado, padarias, escolas, academias, restaurantes e outros elementos que possam facilitar esse dia a dia e ter mais qualidade de vida, sem perder tempo em questões habituais como trânsito, filas e outros.


Em breve mais um empreendimento conceito chegará a região para oferecer tranquilidade, segurança e prazer aos futuros moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias