24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Plano&Plano lança empreendimento na Vila Andrade, um dos bairros que mais se destacam no mercado imobiliário paulista

Projeto em parceria com a Tencasa, nova empresa da Tecnisa, focada na construção de moradias populares, terá dois dormitórios, ampla estrutura de lazer em localização que prioriza a mobilidade e acesso a uma infraestrutura de comércio, saúde e entretenimento

08/07/2024 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Perspectiva da fachada do Mais Vila Andrade
Perspectiva da fachada do Mais Vila Andrade

 A Plano&Plano amplia sua atuação na Zona Sul e traz para o bairro de Vila Andrade, na região do Morumbi, um novo projeto de sua linha econômica. Com quatro torres, o “Mais Vila Andrade” reunirá unidades de dois dormitórios com 32m² e uma estrutura de lazer composta por três churrasqueiras, piscina adulto e infantil, rooftop, playground, mini quadra esportiva, salão de festas e jogos, brinquedoteca, espaço fitness e funcional, sala de bem-estar, coworking, minimercado e ala delivery. 
 


Localizado a poucos metros da Av. Giovanni Gronchi, com cerca de seis linhas de ônibus disponíveis, que levam aos terminais Santo Amaro, João Dias, ou às estações de metrô Vila das Belezas e Giovanni Gronchi, da linha Lilás, o empreendimento ainda tem em suas imediações três shoppings, supermercados, hospitais, colégios e fácil acesso à Av. João Dias, Estrada de Itapecerica e Marginal Pinheiros. 
 

O lançamento do “Mais Vila Andrade” também marca o início da parceria com a Tencasa - nova empresa da construtora e incorporadora Tecnisa, focada na construção de moradias populares e conjuntos habitacionais por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal - que escolheu a Plano&Plano para assinar alguns de seus projetos enquadrados neste segmento. 

 

“Estamos muito felizes com mais um grande projeto na região. Um bairro com uma grande infraestrutura, próximo a tantas vias importantes e que vem ganhando destaque na cidade de São Paulo. Nossos últimos empreendimentos, Plano&Reserva Vila Andrade e Plano&Estação Giovanni Gronchi, foram um sucesso e agora, em parceria com a Tencasa, levaremos um produto completo, com preço competitivo e que transformará a vida de diversas pessoas”, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho administrativo da Plano&Plano. 

 

O lançamento estará em um terreno com 8.550 m², entre as ruas Carvalho de Freitas e Dom Salomão Ferraz e terá um total de 989 unidades destinadas a famílias com renda de até R$2.640, que poderão dar uma entrada a partir de R$200 e financiar seu apartamento pelo MCMV. 
 

De acordo com o anuário do Secovi-SP, em 2023, o distrito da Vila Andrade foi o terceiro com maior número de unidades lançadas. E segundo levantamento da Loft, o bairro liderou as vendas no último ano, o que demonstra a capacidade e avanço da região.  
 

"O mercado de moradias populares está em expansão no Brasil, impulsionado por incentivos públicos direcionados a esse segmento. A parceria com a Plano&Plano, por meio da empresa Tencasa, chega em ótima hora para atender à crescente demanda por esses imóveis no país”, explica o presidente da Tecnisa, Fernando Tadeu Perez   

 
Para conhecer mais sobre o empreendimento e simular as parcelas, basta acessar a plataforma Click Plano&Plano, ou visitar a loja com decorado na Av. Giovanni Gronchi, 2923, no Morumbi.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias