24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Reserva dos Ipês: meio ambiente e sustentabilidade no projeto imobiliário

A infraestrutura oferece área gourmet, piscina, beach tênis, vôlei, parque infantil, área de convivência, área preservada e estacionamento

05/07/2024 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Reserva dos Ipês: meio ambiente e sustentabilidade no projeto imobiliário

De acordo com pesquisas de mercado que buscam sempre trazer tendências, a maioria da população prefere morar ou investir em regiões arborizadas. Eles relacionam as áreas verdes diretamente com a qualidade de vida e bem estar.


E aliado à natureza, moradores optam por ter o meio ambiente também dentro de casa. Pois quanto mais elementos naturais, maior a contribuição para a preservação dos recursos como água, luz e energia.


Por fim, a sustentabilidade constrói todo esse panorama. Nesse sentido, há muita procura por espaços que reaproveitam água da chuva, que contam com iluminação com baixo consumo de energia, bem como aproveite ao máximo a luz natural para evitar acender luzes ao longo do dia.

Quem busca um lugar para chamar de seu deve encontrar um imóvel com características que envolvam a família e todo contato com a natureza.
Esses fatores predispõem uma vida segura e tranquila com objetivo de mais bem estar e prazer.


O Reserva dos Ipês, situado em Açu da Torre, no litoral norte baiano há 15 minutos de Praia do Forte, oferece esse conceito de relaxamento e belezas naturais envolto de uma paisagem peculiar.


O residencial com área de 10 mil metros quadrados foi projetado com o propósito de integrar-se com a paisagem existente, somando o rústico e o verde da natureza com a sofisticação e modernidade das residências.


São apenas 22 casas, de 190 metros quadrados de área privativa e 108 metros quadrados de área construída. Cada imóvel terá três vagas de garagem, sendo uma na frente da casa e duas em área comum.


A infraestrutura oferece área gourmet, piscina, beach tênis, vôlei, parque infantil, área de convivência, área preservada e estacionamento.


Quem está à frente deste condomínio completo é a JNS Engenharia & Empreendimentos, há 14 anos no mercado pautada com  o  compromisso  de  desenvolver  com  excelência negócios imobiliários e construções.

A gestão comercial fica sob-responsabilidade da Performance, empresa de gestão integrada voltada para o mercado  imobiliário  que  atua  através  do  gerenciamento  de empreendimentos  em  todo  processo,  sempre  através  de  soluções customizadas para cada incorporador e implementação de tecnologia de gestão. A empresa nasceu da experiência de excepcionais resultados na formatação de negócios customizados de gestão comercial e também possui expertise em incorporação por administração.


Mais: https://reservadosipesjns.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias