24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Reserva Alto do Forte: conceito inteligente envolve moradia segura

O residencial com mais de 15 mil metros quadrados de terreno estará situado no Quintas do Castelo da Torre. São 44 unidades, sendo 11 bangalos e 4 unidades por bangalôs

04/07/2024 às 12h30
Por: Redação
Compartilhe:
Reserva Alto do Forte: conceito inteligente envolve moradia segura

Morar, descansar, trabalhar e estudar. Todas essas ações atualmente envolvem um único local, o lar.


E para usufruir ainda mais da propriedade, se o residencial escolhido estiver envolto de um ecossistema externo de comércio e serviço, a praticidade se torna plena. Atualmente o conceito de cidade inteligente envolve conectividade, serviço e comércio na palma da mão.


Além disso, a segurança está envolvida diretamente nessas facilidades, pois com ela a dinâmica do dia a dia fica mais tranquila.

 

Reserva Alto do Forte

Praia do Forte, situada no Litoral Norte da Bahia, destino mais desejado para quem busca viver com tranquilidade e segurança, recebe mais um empreendimento residencial inovador com a marca registrada da MGA-E e sob gestão da Performance.
Foi realizado diretamente de Praia do Forte, um meeting que reuniu profissionais do mercado imobiliário para conhecer detalhes do Reserva Alto do Forte.


O residencial que será construído dentro da Reserva Sapiranga, busca a conexão entre a natureza e a vila de Praia do Forte.


Ressaltando que a reserva é um local preservado para quem busca sentir profundamente o contato com a fauna e flora da região.


Já sobre o condomínio, o Reserva Alto do Forte é um empreendimento onde a natureza e a tranquilidade compõem o ambiente perfeito para quem quer se distanciar da vida urbana. Ele é totalmente pensado para conectar a família a uma qualidade de vida diferenciada.


O projeto é do renomado arquiteto Cássio Santana que desenvolveu uma planta de 3 quartos com suíte e varanda com cerca de 76 metros quadrados, com o propósito de oferecer todo o conforto e segurança para os moradores.


O residencial com mais de 15 mil metros quadrados de terreno estará situado no Quintas do Castelo da Torre. São 44 unidades, sendo 11 bangalos e 4 unidades por bangalôs.


Já nas áreas sociais, piscina adulto e infantil com deck seco e molhado, lounge descoberto, espaço gourmet, parque infantil, academia quadra de beach tênis e futevôlei, espaço relax, sistema integrado de segurança patrimonial, além de 2 vagas de garagem por unidade e 31 espaços para visitantes,  compõe o que é de mais atual na convivência entre os residentes.

MGA-E

Ser jovem, apresentar projetos modernos e ter um corpo técnico experiente é o diferencial que faz a MGA-E se destacar num cenário cada vez mais desafiador, onde tem ganhado notoriedade por oferecer empreendimentos que são garantia de um excelente investimento.
Esse é o jeito MGA-E de realizar empreendimentos de alto padrão, aliando funcionalidade e inovação. E tudo isso é facilmente percebido na qualidade e beleza arquitetônica apresentada em cada detalhe dos seus projetos.

Cassio Santana

CASSIO SANTANA ARQUITETOS ASSOCIADOS tem um histórico de atuação no desenvolvimento de projetos de arquitetura em diversos segmentos: incorporações imobiliárias, empreendimentos comerciais e residenciais, loteamentos, escolas, hospitais, indústrias, entre outros, sempre com o foco em inovação e excelência nos resultados para os nossos clientes.

Performance

A PERFORMANCE é uma empresa de gestão voltada para o mercado imobiliário que atua através do gerenciamento de empreendimentos em todo processo, sempre através de soluções customizadas para cada incorporador e implementação de tecnologia de gestão. A empresa nasceu da experiência de excepcionais resultados na formatação de
negócios customizados de gestão comercial e também possui expertise se em incorporação por administração.


Mais: https://reservaaltodoforte.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias