24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Incorpora 2024 - Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado em setembro

Principal evento da incorporação imobiliária no Brasil chega a sua 7ª edição

04/07/2024 às 10h30
Por: Redação Fonte: Abrainc
Compartilhe:
Incorpora 2024 - Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado em setembro

Com o mote “Transformando o Futuro do Setor e do País”, o Incorpora 2024 – Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado pela ABRAINC, no dia 24 de setembro de 2024, no Teatro B32, em São Paulo. O Incorpora é o principal evento de incorporadoras do Brasil e reúne as maiores lideranças e personalidades do setor para discutir e definir as decisões estratégicas do mercado imobiliário, que terão impacto direto no desenvolvimento econômico do Brasil nos próximos anos.


Com presença dos principais agentes do Poder Público, CEOS das maiores Incorporadoras do Brasil, executivos dos principais bancos, públicos e privados, além de empresas que orbitam todo o ecossistema do setor, será um espaço de debate qualificado para tomada de decisões estratégicas.

O evento contará com apresentação de dados exclusivos de parceiros conceituados para fomentar discussões sobre as tendências de mercado e expectativas para 2025, passando pelo uso inteligente de novas tecnologias e soluções, propiciando um ambiente de negócios saudável, ético e consciente. 

“O Incorpora é um evento fundamental para o setor de incorporação imobiliária no Brasil. O Fórum proporciona uma plataforma para discussão das principais tendências e desafios do mercado, e promove um networking de alto nível entre os principais players do setor. É uma oportunidade única para trocarmos experiências, discutirmos inovações e buscarmos soluções conjuntas para impulsionar o crescimento sustentável da nossa indústria. Estamos muito animados com a edição deste ano, que promete trazer debates enriquecedores e insights valiosos para todos os participantes”, afirma o presidente da ABRAINC, Luiz França.

O Incorpora é o ponto de encontro para quem deseja estar à frente no setor de incorporação e que vislumbra um país cada vez melhor para se viver!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias