24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Green Rio Vermelho: imóvel tecnológico e natural no radar dos brasileiros

Para morar ou investir, esse é um empreendimento que reflete as principais necessidades do mundo atual e busca trazer mais interação, convivência, bem estar e prazer

01/07/2024 às 20h30
Por: Redação
Compartilhe:
Green Rio Vermelho: imóvel tecnológico e natural no radar dos brasileiros

E os brasileiros estão mais dispostos em investir nas unidades que proporcionam mais qualidade de vida e sustentabilidade. Além da premissa básica de manutenção dos recursos naturais, algumas medidas colaboram para a economia no dia.


Segundo levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e da Brain Inteligência, 66% consideram importante a utilização de energia solar e 56% investiriam mais em residências tecnológicas, inclusive para reutilização de água.


Além disso, 57% optam por moradias com espaços arejados e integrados à natureza.

Residencial é lançado priorizando a sustentabilidade e privacidade


Projeto com 8 pavimentos sendo dois apartamentos por andar e plantas inteligentes que conversam com as práticas diárias de cada um

O bairro do Rio Vermelho, conhecido como toda sua boemia, interação com a cultural da cidade e alto astral recebe o mais novo empreendimento residencial Green Rio Vermelho, da Green Construtora, que tem como referência construções sustentáveis e de alto padrão que pensa no bem estar de todo ecossistema. 

Ele está situado na Avenida Cardeal da Silva, uma das principais vias do bairro que liga a orla e ao centro da cidade. 

Além disso, o local foi pensado para oferecer uma infraestrutura própria de quem busca facilidade no dia a dia próximo de supermercados, farmácias, colégios, bancos, shopping, restaurantes, bares e o principal pertinho do mar. 

Já falando do empreendimento, ele foi projetado para oferecer conforto e segurança. Com apenas uma torre e 16 unidades, a privacidade foi ponto central para tranquilidade dos moradores.

Projeto com 8 pavimentos sendo dois apartamentos por andar e plantas inteligentes que conversam com as práticas diárias de cada um. São dois quartos com suíte e varanda dispostos em 58,75 metros quadrados, que tem a opção de ser redimensionada internamente.

E sobre os itens sustentáveis, um dos pilares da empresa, o prédio conta com medidor individual de água, painéis solares nas áreas comuns, ventilação cruzada, que traz mais frescor e economia na conta de energia, parceria com cooperativa para coleta seletiva de lixo. Isso tudo adequado ao programa IPTU Verde que ainda traz desconto no imposto.

As áreas sociais são dimensionadas nas tendências: rooftop com piscina e academia, playground e área gourmet, salão de jogos, espaço kids, coworking, bicicletário, ou seja, espaços que atendem as crianças e idosos com toda autonomia.

Para morar ou investir, esse é um empreendimento que reflete as principais necessidades do mundo atual e busca trazer mais interação, convivência, bem estar e prazer.

Mais: https://www.greenriovermelho.com.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias