24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Vencedores do 27ª Prêmio Ademi-BA serão revelados no próximo dia 11

O Prêmio Ademi-BA acontecerá no Instituto Feminino da Bahia

01/07/2024 às 11h30
Por: Redação
Compartilhe:
Vencedores do 27ª Prêmio Ademi-BA serão revelados no próximo dia 11

No próximo dia 11 de julho, o mercado imobiliário baiano conhecerá as empresas e profissionais vencedores da 27ª edição do Prêmio Ademi-BA, um dos eventos mais aguardados e relevantes do setor.

Com treze categorias distintas, a premiação reconhecerá os trabalhos e projetos que se destacaram em 2023 pela excelência, inovação, visão sustentável e melhores práticas.

As categorias abrangem áreas como empresa do ano, empresa revelação, lançamento imobiliário, arquiteto do ano, entre outras. Além disso, o Prêmio contempla estudantes e professores de graduação, pós-graduação e nível técnico nas áreas de arquitetura, urbanismo ou construção civil, concorrendo à categoria Inovação Acadêmica.

O diretor da Ademi-BA e organizador do Prêmio Ademi-BA, Marcos Vieira Lima, compartilha o conceito por trás da 27ª edição. "Inspirando espaços, transformando vidas. Com este mote, reforçamos a convicção de que empreendimentos inspiradores podem impactar positivamente a sociedade, seja por meio de empregos gerados, arquitetura inovadora ou sustentabilidade. Reconhecemos as empresas e profissionais que abraçam essa visão de inspiração e transformação."

Para o presidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha, cada edição reflete a evolução e maturidade do mercado imobiliário. "O Prêmio ADEMI-BA não apenas reconhece os melhores do setor imobiliário, mas também promove boas práticas que transformam o espaço urbano e a vida em sociedade. Cada categoria foi concebida para ampliar nossa visão sobre o que é essencial: transformar nossas comunidades em lugares ainda melhores para se viver. O Prêmio Ademi-BA é mais do que um reconhecimento individual. É a demonstração da união e da força que o setor traz ", destaca Cunha.

O Prêmio Ademi-BA acontecerá no Instituto Feminino da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias