24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Salvador se prepara para sediar o primeiro Expo Archi Decor no Centro de Convenções

O Expo Archi Decor acontecerá de 6 a 8 de dezembro, com expectativa de reunir cerca de 20 mil pessoas

01/07/2024 às 14h30
Por: Redação
Compartilhe:
Salvador se prepara para sediar o primeiro Expo Archi Decor no Centro de Convenções

Pela primeira vez, o Centro de Convenções Salvador será palco do Expo Archi Decor, o maior evento de arquitetura e engenharia realizado na capital baiana, reunindo aproximadamente noventa expositores locais e nacionais que atuam nos setores de arquitetura, designer de interiores, engenharia modular, tecnologia, entre outros segmentos.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador, o evento promete ser uma grande vitrine de negócios e intercâmbio de conhecimentos, integrando, em 6 mil m² de área, salão de negócios, sessões plenárias, espaços temáticos, cafeterias, restaurante com vista para o mar e a Casa Conectada, um dos destaques da feira, que proporcionará aos visitantes uma experiência imersiva em um ambiente equipado com inteligência artificial, tecnologia de ponta e práticas sustentáveis.

Para Aline Nunes, organizadora e idealizadora do Expo Archi Decor, este evento representa uma oportunidade única para profissionais dos setores de arquitetura, design e engenharia, bem como para fornecedores, estudantes e público final interessado em conhecer as tendências do mercado e fechar negócios com esses profissionais. “O Expo Archi Decor traz uma proposta que ainda não existe na Bahia. O público terá acesso a um ambiente de negócios com a presença de fornecedores que atenderão do paisagismo à inteligência artificial, da construção modular às artes plásticas. Será uma excelente oportunidade para empresas do setor apresentarem seus produtos e serviços, bem como para os profissionais da construção, decoração e arquitetura se atualizarem sobre as últimas tendências, inovações e tecnologias do mercado”, explica.

A Secretária de Desenvolvimento, Emprego e Renda do município de Salvador, Mila Paes Scarton, fala sobre a importância da Expo Archi Decor para o fomento da economia: “Realizar a Expo Archi Decor em Salvador é uma oportunidade ímpar de impulsionar a economia local. Acredito firmemente no potencial transformador de eventos como esse para nossa cidade, além de proporcionar oportunidades de networking e negócios para os profissionais participantes”.

O Expo Archi Decor acontecerá de 6 a 8 de dezembro, com expectativa de reunir cerca de 20 mil pessoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias