24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Minimal Design e LP+A Arquitetura lançam coleção de móveis com foco em lifestyle corporativo

Espaço da marca no evento Infra FM durante lançamento da nova linha

24/06/2024 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
Minimal Design e LP+A Arquitetura lançam coleção de móveis com foco em lifestyle corporativo

A Minimal Design, marca com 30 anos de mercado e focada em criar uma revolução nos mobiliários para escritórios, unindo design, tendência, inovação e qualidade para a concepção e produção de todos os seus produtos, se junta à LP+A Arquitetura, escritório que se destaca por sua expertise em projetos comerciais e corporativos e que atua na transforma espaços em ambientes acolhedores, conectando pessoas e promovendo o bem-estar, para lançar uma nova linha de mobiliário na tendência Lifestyle Corporativo, cuja proposta é de oferecer móveis inteligentes, com design contemporâneo e funcional, que transformam o ambiente de trabalho em algo mais pessoal, ultrapassando a fronteira do utilitário e da frieza dos escritórios comuns.

Partindo da expertise da LP+A, que atua há duas décadas na concepção de projetos, a linha foi desenhada para suprir uma necessidade do mercado em ter peças de mobiliário que sejam sofisticadas a um bom custo-benefício. “Sentimos falta, dentro do nosso campo de atuação, de ter peças com design mais apurado para áreas de reunião, salas de diretoria, gerência e áreas comuns de escritórios”, conta Pierina Piemonte, uma das sócias do LP+A. “Começamos com o desenho de uma mesa. Depois levamos a ideia para a Minimal Design, um grande parceiro nosso que tem um olhar diferenciado para design e qualidade no produto. A partir daí, desenvolvemos outras peças para atender a diversas áreas das empresas”, conclui.

A linha completa conta com 10 peças, entre mesas de reunião, estações de trabalho para gerência e diretoria, mesas altas para áreas colaborativas, aparador e armários com ou sem floreira para áreas de staff. Todos os móveis têm design orgânico e atemporal que combina com diversos estilos e destacam o ripado como elemento principal. Os móveis podem ter acabamento liso ou madeirado e as mesas contam com a opção de tampos em pedra. Tudo com inteligência para o usuário, incluindo tomadas e espaço para subida de cabos.

Vitor Candal, CEO da Minimal Design, explica que a linha já está em apresentação ao mercado. “Essa é uma das grandes novidades do segmento. Estamos trazendo peças de altíssimo design a um valor interessante para a modernização de espaços de trabalho. A linha já foi apresentada na Infra FM, mais importante feira em gestão de Facility, Property e Workplace Management da América Latina e vamos mostrá-la novamente na ABF Franchising Expo, maior encontro do mundo para o setor de franquias”, completa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias