24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Encarar uma obra sem dor de cabeça

Na fase de obras, profissionais da CASACOR/SC contam com a experiência de empresas especializadas para deixar tudo pronto a tempo

21/06/2024 às 13h00
Por: Redação
Compartilhe:
Eduardo Buba, à frente da Fatual Engenharia, trabalha com reformas e personalização de apartamentos, casas e espaços comerciais / agpapagalli
Eduardo Buba, à frente da Fatual Engenharia, trabalha com reformas e personalização de apartamentos, casas e espaços comerciais / agpapagalli

Por trás de um belo ambiente da CASACOR/SC, existe uma equipe que trabalhou muito para materializar o projeto. O tempo é precioso e curto para deixar tudo pronto até a abertura oficial. Como foi nesta edição de Itapema que logo abre as portas ao público a partir do dia 30 de junho. 


Há profissionais que encaram o processo do início ao fim, inclusive, as obras. Porém, muitos preferem firmar parcerias com empresas especializadas na gestão dos serviços, que oferecem uma cobertura completa com mão de obra especializada.


"Nossos serviços abrangem uma ampla gama de necessidades de reforma. Desde a instalação de revestimentos cerâmicos de todos os tipos até a aplicação de pedras decorativas e pinturas lisas com efeitos decorativos impressionantes. Além disso, cuidamos de toda a parte elétrica e hidráulica, garantindo não apenas beleza, mas também funcionalidade e segurança em cada projeto que realizamos", pontua Eduardo Buba da Fatual Engenharia, que atendeu nesta edição dois projetos de escritórios do elenco.


Tranquilidade e qualidade não são apenas as vantagens da contratação. O cumprimento dos prazos e a redução de desperdício também impactam no investimento final. Sem contar, que o cliente não terá nenhuma surpresa com o orçamento.


"Uma obra gerenciada conta com uma linha de frente de profissionais responsáveis, comprometidos e especializados com todo o processo do início ao fim. O gerenciamento irá minimizar impactos nos custos, auxiliará prevendo intercorrências no período da obra e garantirá tranquilidade na qualidade da entrega", explica Fabiano Souza Azevedo, à frente da F&C Construtora e responsável pelas execução de quatro ambientes. 


Finalizada a fase de obras, falta pouco para o público conhecer os 28 ambientes que formam esta edição da CASACOR/SC-Itapema, aberta de 30 de junho a 11 de agosto, no Boulevard Royal Residence, da RDO Empreendimentos. Os ingressos já estão à venda na bilheteria online https://appcasacor.com.br/events/santa-catarina-itapema

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias