24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Correios vende imóvel na capital baiana

Dados sobre o imóvel, área construída e demais detalhes podem ser conferidos no edital, que está disponível no site. Basta inserir o nº 1043452

21/06/2024 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
Correios vende imóvel na capital baiana

Os Correios colocam à venda imóvel em Salvador/BA, localizado na Rua Marquês de Caravelas, nº 101, no bairro da Barra. O terreno possui uma loja comercial de pavimento térreo, é localizado em meio de quadra, a poucos metros da praia e encontra-se desocupado.

 

A licitação ocorre no formato eletrônico e será realizada no dia 1º de julho de 2024, às 10h. Para participar é necessário que os interessados cadastrem-se na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa on-line, realizada no site.

 

Dados sobre o imóvel, área construída e demais detalhes podem ser conferidos no edital, que está disponível no site. Basta inserir o nº 1043452.

 

Para conhecer outras oportunidades, acesse o site Imóvel Correios (www.imovelcorreios.com.br), onde é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Além de conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, é possível verificar as datas de licitação dos imóveis com edital publicado.

 

Desde que assumiu a gestão da estatal, a atual diretoria dos Correios tem revisto a situação da carteira imobiliária da empresa. Portanto, estão sendo colocados à venda os imóveis que não são mais eficientes do ponto de vista técnico-operacional da empresa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias