24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Saber Imobiliário: 3 dias de insights e aprendizado para corretores de imóveis

"A sabedoria é a meta da alma humana; à medida que a pessoa avança em seus conhecimentos, ela vê o horizonte do desconhecido cada vez mais longe"

19/06/2024 às 09h00
Por: Redação
Compartilhe:
Saber Imobiliário: 3 dias de insights e aprendizado para corretores de imóveis

De hoje até a próxima quinta-feira (20), sempre a partir das 19h30, corretores de imóveis de todo o país terão uma valiosa oportunidade, virtual e gratuita, de se atualizar e expandir horizontes com a nova edição do evento "Saber Imobiliário", promovido pelo Sistema Creci-Cofeci, compartilhar conhecimentos e insights valiosos.

João Teodoro, presidente do Creci-Cofeci e um dos palestrantes, destaca a importância dessa iniciativa: "A sabedoria é a meta da alma humana; à medida que a pessoa avança em seus conhecimentos, ela vê o horizonte do desconhecido cada vez mais longe", foi parafraseando Heráclito, o pai da dialética, que o presidente do Cofeci, João Teodoro, refletiu a essência do evento, um farol que guia os profissionais do setor em direção ao futuro.

Visões abrangentes e inovadoras

Com o lema "Corretor de Imóveis: Ser e Pertencer", essa 5ª edição contará com palestrantes de renome, como Ricardo Martins, Marta Faustino e Raquel Lacerda, além dos já mencionados João Teodoro e Heitor Kuser. Cada um trará sua expertise para enriquecer o debate, oferecendo uma visão abrangente e inovadora sobre o mercado imobiliário.

Nas edições anteriores, o "Saber Imobiliário" já contou com a participação de figuras ilustres como Sandro Magaldi, Camila Renaux, Luiz Arthur Nogueira e Max Geringer. Outros nomes de destaque que já se apresentaram incluem Guilherme Amaral, Eduardo Ferraz, Marcos Piangers e Mara Behlau; Arthur Igreja, Gustavo Cerbasi, Augusto Viana e Ricardo Amorim; Walter Longo, Sabina Deweik e João Kepler.

Com mais de 72 mil telespectadores em cada evento, ele se firma, dia a dia, como um motor propulsor do progresso social e profissional no setor, ampliando e fortalecendo uma comunidade do conhecimento, onde corretores de imóveis podem se tornar poderosas ferramentas de mudança:

Transformação que impacta

"Quando ignorantes, nada mais somos que contempladores passivos da realidade. A coragem e a disposição para buscar conhecimento são as peças transformadoras que podem levar qualquer ser humano a impactar o mundo de maneira significativa", afirmou João Teodoro.

Para os interessados participarem deste evento imperdível, que tem o apoio do Creci-PB, o jornalista Cândido Nóbrega lembra que basta acessar o site http://projetosaberimobiliario.com.br, fazer a inscrição e se juntar a outros profissionais ávidos por novidades e geradores de soluções inovadoras, que buscam fazer a diferença na carreira e num mercado globalizado e cada vez mais competitivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias