24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

IX Seminário Jurídico CBIC inicia debates sobre a litigiosidade na construção civil e mercado imobiliário

A primeira noite do evento trouxe também a palestra magna '60 anos da Lei de Incorporação Imobiliária', com o professor Melhim Chalhub

14/06/2024 às 12h00 Atualizada em 14/06/2024 às 16h49
Por: Redação
Compartilhe:
IX Seminário Jurídico CBIC inicia debates sobre a litigiosidade na construção civil e mercado imobiliário


O IX Seminário Jurídico CBIC teve início nesta quinta-feira (13), reunindo autoridades, renomados juristas, empresários e construtores em um evento de destaque no cenário jurídico e empresarial, que vão discutir a redução da litigiosidade na construção civil e mercado imobiliário.

A abertura do seminário contou com a presença de autoridades do setor jurídico e imobiliário, bem como representantes municipais e estaduais, que de forma unânime ressaltaram a importância do evento como espaço para discutir temas essenciais para o desenvolvimento sustentável do setor.

Participaram da abertura o presidente da Conder-BA, José Trindade, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, a Secretária da Fazenda de Salvador, Giovana Victer, a Presidente da OAB-BA, Daniela Borges, entre outros presentes. Participaram das falas solenes opresidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha, o presidente do Sinduscon-BA, Alexandre Landim, o presidente da CBIC, Renato Correia, o presidente da FIEB Carlos Henrique Passos, a presidente da OAB-BA Daniela Borges e o Diretor de Atacado e Governo do Banco BRB, Diogo Ilario.

A primeira noite do evento trouxe também a palestra magna '60 anos da Lei de Incorporação Imobiliária', com o professor Melhim Chalhub. O evento continua nesta sexta-feira (14) com uma programação diversificada que inclui quatro painéis e oportunidades de networking, consolidando-se como um espaço privilegiado para a troca de conhecimento e experiências entre os diversos atores envolvidos no setor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias