23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Villa Vita Residencial: condomínio envolve características de segurança e bem-estar

Com uma torre única com 40 unidades, que preza pela privacidade, com 4 unidades por andar, sendo dois quartos, suíte, varanda

11/06/2024 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Villa Vita Residencial: condomínio envolve características de segurança e bem-estar

São visíveis os benefícios de morar dentro de um condomínio fechado com segurança, conforto e praticidade.

E um dos pontos mais requisitados entre os moradores é a tranquilidade de estar com sua família e receber amigos para uma convivência harmoniosa. 

Além da própria estrutura do residencial com muros, cerca, ronda, câmeras de monitoramento, portaria 24 horas e controle de visitantes, o espaço é limitado o que proporciona mais convívio entre os condôminos.  

Por esse motivo, as pessoas optam em adquirir unidades privativas que estejam alinhadas às necessidades familiares e isso constituir uma dinâmica de vida com mais qualidade. 


Na área da Vila Laura em Salvador, o bairro atende a todos os itens, além da localização estratégica com os principais shoppings, acesso facilitado com pelo menos cinco vias e estações do metrô, escolas, tem opções de bares e restaurantes e estabelecimentos que facilitam o dia a dia como banco, farmácia e supermercado.


A localidade recebe um produto diferenciado através da CPL, Inova e Matriz, o Villa Vita Residencial. Com uma torre única com 40 unidades, que preza pela privacidade, com 4 unidades por andar, sendo dois quartos, suíte, varanda e todos os itens tradicionais de lazer como salão de festas, piscina, academia, parque infantil, entre outros, o empreendimento Villa Vita reflete as preferências dos moradores que prezam por conforto e praticidade.


O residencial está situado na Rua Bernardo Spector 449 e as obras já foram concluídas.


Mais: http://www.villavitaresidencial.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias