23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Radar Imobiliário: novos projetos e tecnologia da engenharia são destaques

Programa na rádio Metrópole a partir das 9h

10/06/2024 às 21h40
Por: Redação
Compartilhe:
Radar Imobiliário: novos projetos e tecnologia da engenharia são destaques

O programa Radar Imobiliário, na rádio Metrópole, veiculado todo sábado das 9h às 11h, trata dos principais assuntos que envolvem o setor para melhoria do ambiente de negócios e o principal, a aquisição da casa própria. Além de todo ecossistema que envolve o mercado de imóveis.


No programa ao vivo de sábado (8), o programa ao vivo foi direto da Tríadee, loja especializada em cortinas e persianas situada em Salvador, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.


Os apresentadores Silva Rocha e Manuel Gomes receberam  Henrique Landim, sócio diretor da Conie Empreendimentos, Cauã Witzke, arquiteto, e os engenheiros civis da Geoforte, Eduardo Lima e Lucas Jordão.


Landim falou do mais novo projeto da empresa, Estilo Pituba, empreendimento situado em Salvador na Rua Amazonas, em um bairro tradicional. O condomínio contará com quarta e sala com varanda, e uma infraestrutura completa ao redor como supermercado, academia, farmácia, shopping, banco, etc. O ponto principal é a comodidade com uma localização estratégica, arborizada e próximo da avenida principal, Manoel Dias.


Já Cauã, abordou a importância da identidade nos projetos e as tendências para o futuro.


Por fim, Lima e Jordão trataram sobre a fundação de projetos e tecnologias da engenharia.


Ouça na íntegra: https://www.youtube.com/channel/UCuH2v7NYwhdijVS0h_SiMew


Redes sociais: https://www.instagram.com/radar.i/ e https://www.facebook.com/radarimobiliario


O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 11h, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha. Envie sua pergunta para o WhatsApp 71 3505-5000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias