23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

ABRAINC realiza webinar sobre comportamento e tendências do mercado imobiliário no Nordeste

Evento destacará dados inéditos sobre o setor na região

10/06/2024 às 20h31
Por: Redação
Compartilhe:
Painel Urbano
Painel Urbano

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) e a Brain Inteligência Estratégica realizam o “Webinar Mercado Imobiliário em Foco: Tendências e Comportamentos no Nordeste”, que será realizado no próximo dia 13/06, a partir das 10 horas.


O encontro, que acontecerá de forma virtual, tem como objetivo reunir alguns dos principais nomes da incorporação imobiliária da região para discutir o panorama atual e as perspectivas futuras para o mercado imobiliário nordestino, apresentando uma pesquisa com dados inéditos sobre a região, além de abordar intenções de compra e aspectos comportamentais do comprador do Nordeste.


Entre os participantes estão: Luiz França, presidente da ABRAINC; Fábio Tadeu Araújo, CEO da Brain Inteligência Estratégica; Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações; João Fiuza, diretor comercial da Diagonal; Diego Villar, CEO da Moura Dubeux; e Paulo Nunes, CEO da Jota Nunes. Cada um trará sua expertise e contribuições para enriquecer o debate, compartilhando suas análises e visões sobre os desafios e oportunidades do setor, além de fornecer informações valiosas para quem deseja investir ou atuar no mercado.


Para o presidente da ABRAINC, Luiz França, a instituição tem trabalhado cada vez mais na promoção de eventos que impulsionem o desenvolvimento do mercado imobiliário, fomentando a troca de conhecimentos entre os principais atores do setor. “Com este webinar, reforçamos nosso compromisso em disseminar informações relevantes e contribuir para o crescimento sustentável do setor”, finaliza o executivo.

A transmissão poderá ser acompanhada pela internet e, para participar, basta se inscrever pelo link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias