23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Arbo Caminho das Árvores: integração deve respeitar privacidade dos moradores

Em breve, o local vai receber um empreendimento inovador e idealizado para receber os moradores de forma prática e leve

07/06/2024 às 07h02
Por: Redação
Compartilhe:
Arbo Caminho das Árvores: integração deve respeitar privacidade dos moradores

A integração dos espaços se tornou essencial nos projetos imobiliários. Aliado a isso, a criatividade entra em cena como fator determinante para criar ambientes confortáveis e seguros.


A junção ainda deve conciliar a privacidade, pois, mesmo com essa união, é preciso manter as necessidades particulares de cada um.
Na hora de escolher uma tipologia que se encaixe nos desejos de todos os moradores, avalie a planta do empreendimento e meça os ambientes para que sejam adotadas as medidas necessárias para uma rotina mais leve.


Área residencial com total praticidade


Predominantemente residencial, mas com toda infraestrutura ao redor para atender as necessidades diárias das famílias que buscam uma moradia tranquila, mas com facilidade. Esse é o cenário ideal e as principais referências do mercado imobiliário que permeiam os projetos atuais.
Com isso, o bairro Caminho das Árvores localizado na parte central da capital baiana promove essa interação entre a praticidade e o sossego de uma área arborizada com praça apropriada para passeios com a família, caminhadas e poder passar o tempo ouvindo os pássaros.


Além disso, a posição estratégica com saídas para o centro, orla e litoral, apenas 1,5km da Avenida Tancredo Neves, centro econômico de Salvador que reúne sede de grandes empresas, 2 km dos principais shoppings da região: o Shopping da Bahia e o Salvador Shopping, pertinho de um dos maiores centros comerciais de decoração da Bahia, na Alameda das Espatódeas.


Em breve, o local vai receber um empreendimento inovador e idealizado para receber os moradores de forma prática e leve.


Empreendimento


O Arbo Caminho das Árvores está localizado na Alameda das Framboesas 225, com torre única e 13 pavimentos mais dois de cobertura São apenas dois apartamentos por andar, além de duas coberturas. As unidades são de 90 e 181 metros quadrados com plantas de duas suítes e três quartos com suíte, além da cobertura com 4 quartos com duas suítes.


Já a estrutura do residencial conta com piscina adulto e infantil com deck e prainha, quiosque com churrasqueira na piscina, salão de festas, espaço fitness, game zone, parque infantil, espaço delivery, acessibilidade para PCD, elevadores e segurança 24 horas.


O empreendimento é uma idealização da Fonseca Braga com mais de 17 anos de mercado e atuando em construções residenciais na Bahia com mais de 300 unidades entregues. A gestão comercial é da empresa voltada para o mercado de imóveis, que atende com soluções personalizadas para cada incorporador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias