23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Lanai Imbassaí: imóvel planejado atende todos os públicos

O empreendimento boutique com 33 unidades será construído em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados priorizando todo o contato com a natureza e suas características principais da antiga aldeia indígena que é Imbassaí

06/06/2024 às 06h30
Por: Redação
Compartilhe:
Lanai Imbassaí: imóvel planejado atende todos os públicos

Um imóvel bem adequado atende todas as necessidades e principalmente para aqueles moradores que precisam de cuidados especiais como idosos ou pessoas com algum tipo de deficiência.


Para isso é necessário antes de adquirir a unidade verificar a planta, condomínio, entorno do bairro e tudo que irá influenciar no dia a dia dos residentes.


Outro ponto é que na própria residência os espaços devem ser pensados para dar mais fluidez e praticidade com mobiliário planejado e elementos que remetem a segurança do local.

Privilegiado


Com conceito único e localizado no Litoral Norte da Bahia, em Imbassaí, a 70 km da capital baiana, o Lanai Imbassaí Residencial foi inspirado em uma das maiores ilhas do Havaí.


O empreendimento boutique com 33 unidades será construído em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados priorizando todo o contato com a natureza e suas características principais da antiga aldeia indígena que é Imbassaí. O ar rústico e os cenários paradisíacos chamam a atenção de quem passa pelo local.


O projeto arquitetônico desenvolvido por Tiago Martins da Architects +Co, envolve luxo, personalidade e sustentabilidade, e foi pensado para atender às diferentes demandas e tipologias.


O primeiro modelo envolve três quartos com piscina e gourmet na varanda com mais de 117 metros quadrados. A segunda opção conta com três dormitórios com 88,34 metros quadrados e jardim privativo de 30 a 50 metros quadrados. Já a planta de duas suítes com varanda gourmet possuirá entre 86 a 88 metros quadrados. Todas as unidades são nascentes com as superiores voltadas para o mar e debaixo com vista para as copas das árvores nativas.


As áreas sociais são totalmente engajadas com as principais tendências. Elas contarão com redário, deck e lounge da piscina, piscina resort, espaço gourmet, academia, parquinho e piscina infantil, bicicletário e pet friendly.


Com a completa infraestrutura de lazer e segurança, o residencial ainda preza pela preservação nativa e terá acesso exclusivo à vila, além de guarita de segurança e estacionamento.


Em seu segundo empreendimento, após o sucesso do OAHU Alto do Imbassaí, a Jequitibá idealizou o Lanai com adaptações ao aumento da demanda por moradia. “Utilizamos muito o aprendizado do primeiro projeto. Procuramos atender algumas demandas que recebemos da primeira vez. Temos opções com dois quartos, mas vamos ter duas suítes e três quartos com garden”. Todos os imóveis terão espaço gourmet e serão entregues com fechaduras eletrônicas, para atender quem pensa no espaço para o aluguel por temporada também, explicou José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora.


Mais: https://lanaiimbassai.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias