23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Villa das Sapucaias: humanização é o diferencial na transação imobiliária

A Torre Amêndoas com 112,11m², possui 3 quartos, sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem. Já a Torre Flores com 142,90m², tem 3 suítes e 3 vagas de garagem

05/06/2024 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
Villa das Sapucaias: humanização é o diferencial na transação imobiliária

Mesmo com toda tecnologia inserida no processo de compra do imóvel, a humanização das etapas deve ser evidenciada, pois a transação de um bem de alto valor agregado deve passar confiança para o cliente. 


Sabemos que o digital vem ganhando espaço a cada momento, mas de 2020 para cá o desenvolvimento teve que ser rápido por conta da pandemia. Inclusive ele criou novas possibilidades de negócio e de comunicação entre empresas e clientes.


Mas o profissional envolvido no mercado imobiliário é atento, capacitado e não pode ser substituído pelo mundo online, já que ele reúne uma bagagem especial em torno do mercado. O corretor de imóveis tem em mãos o cenário ideal e as principais oportunidades, além de relacionar o perfil do consumidor à propriedade que se encaixa naquela família. 

Horto Florestal


Em Salvador, na Rua da Sapucaia, o condomínio Villa das Sapucaias terá duas torres, sendo somente dois apartamentos por andar, o que vai manter a privacidade dos moradores.


A localização estratégica conta com casas de alto padrão, dentro de um condomínio totalmente fechado, próximo dos principais estabelecimentos como delicatessen, farmácia, posto de gasolina, entre outros.


A Torre Amêndoas com 112,11m², possui 3 quartos, sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem. Já a Torre Flores com 142,90m², tem 3 suítes e 3 vagas de garagem. Além das coberturas duplex com 4 vagas de garagem. Todas as unidades possuem depósito individual. Outro ponto é que segundo pesquisas do setor de inteligência do mercado imobiliário, a maioria das famílias opta por três dormitórios.


Todos os apartamentos possuem vista privilegiada e voltadas para o nascente, o que proporciona mais ventilação, conforto e bem-estar. A área social terá salão de festas, quadra poliesportiva, parque infantil, jardins internos, playground descoberto para os pets, piscinas adulto e infantil com área gourmet, sala de massoterapia, academia, sauna, quiosque e churrasqueira, entre outros. Já na unidade individual será implantado living, lavabo, varanda, cozinha, suítes e dependência.


A gestão comercial é feita pela empresa Performance que administra diversos empreendimentos em toda Bahia.


Veja: https://villadassapucaias.com.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias