23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Villa dos Coqueiros: residencial de alto padrão envolve fatores essenciais

O residencial com um terreno de 2.300 mil metros quadrados e apenas 20 unidades vai contar com apartamentos de 02 quartos com suíte e varanda de 75 metros quadrados em um condomínio exclusivo, pensado para  oferecer  toda  qualidade  de  vida  às famílias

04/06/2024 às 09h00
Por: Redação
Compartilhe:
Villa dos Coqueiros: residencial de alto padrão envolve fatores essenciais

A valorização do imóvel de alto padrão consiste em elementos fundamentais para uma moradia que tenha conforto, segurança e praticidade.


E uma das principais tendências dos residenciais é agregar áreas de lazer, estudo e trabalho. Os ambientes conceitos se tornaram essenciais e abrangem a comunidade externa dos empreendimentos.


E além da praticidade, a segurança é fundamental para que tudo flua, nesse sentido, condomínio deve contar com uma estrutura única e completa conectado ao meio ambiente, tecnologia e inovação.  

Empreendimento rústico é lançado em Imbassaí 

Imbassaí, localizado no Litoral Norte da Bahia se tornou um eixo de desenvolvimento imobiliário, mas sem perder o ar paradisíaco e refúgio para quem busca viver de forma tranquila e segura.


A 70  km  de  Salvador,  a  Vila  de  Imbassaí  é  uma  antiga  aldeia  indígena, cujo nome significa “caminho do rio”, em tradução do Tupi. Com praias entrecortadas por rios dão o tom deste verdadeiro paraíso, com banhos de água salgada ou com revigorantes banhos de água doce.Sua vila conserva características rústicas, mas é bem servida de lojinhas, restaurantes e bares. Com um processo de urbanização ordenado, a localidade vem sendo valorizada sem agredir a beleza e natureza locais.

Neste ponto, bem perto do rio e do mar, além da vila com a garantia de infraestrutura será construído o Villa dos Coqueiros, empreendimento conceito que busca trazer o lado rústico sem perder o conforto e segurança que os moradores precisam.


O residencial com um terreno de 2.300 mil metros quadrados e apenas 20 unidades vai contar com apartamentos de 02 quartos com suíte e varanda de 75 metros quadrados em um condomínio exclusivo, pensado para  oferecer  toda  qualidade  de  vida  às famílias.


Além disso, as áreas sociais dispõe de piscina adulto e infantil com deck seco, espaço gourmet e redário.


O condomínio  Villa  dos  Coqueiros  tem  o  diferencial  de  ser  totalmente integrado com a natureza, em uma localização privilegiada de Imbassaí. Para garantir a segurança, duas vagas de estacionamento, guarita de segurança. 

Todo esse projeto é desenvolvido pela JNS Engenharia & Empreendimentos, há 14 anos no mercado, pautada com  o  compromisso  de  desenvolver  com  excelência negócios imobiliários e construções.

A gestão comercial fica sob-responsabilidade da Performance, empresa de gestão integrada voltada para o mercado  imobiliário  que  atua  através  do  gerenciamento  de empreendimentos  em  todo  processo,  sempre  através  de  soluções customizadas para cada incorporador e implementação de tecnologia de gestão. A empresa nasceu da experiência de excepcionais resultados na formatação de negócios customizados de gestão comercial e também possui expertise em incorporação por administração.

 Mais: https://villadoscoqueirosjns.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias