23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Piatã: busca por imóvel está aliada ao estilo de vida familiar

Em breve mais um empreendimento conceito chegará a região para oferecer tranquilidade, segurança e prazer aos futuros moradores

04/06/2024 às 06h30
Por: Redação
Compartilhe:
H100 Construção
H100 Construção

A busca do consumidor imobiliário é incessante e escolher o imóvel ideal requer assertividade nos quesitos conforto, segurança e praticidade.
O novo estilo de vida no ambiente familiar estimulou o interesse por mais qualidade nos espaços internos e externos nos residenciais.

E compreender as exigências dos clientes é o primeiro passo das empresas. Por isso a importância de aprofundar no conceito principalmente nos momentos delicados e  de desafios.


Nesse sentido, os projetos ganharam forma, cor e vida. A representação da nova moradia ganhou características especiais, com destaque na contemporaneidade e beleza estética do projeto arquitetônico. Com isso, o resultado vem através dos níveis de satisfação de cada comprador.


Bairro ideal


A moradia deve ser escolhida com referência na rotina familiar e isso induz a várias particularidades como estudo, trabalho, lazer e mais.
A partir dessa linha, um dos bairros mais promissores e em desenvolvimento imobiliário é Piatã, que fica ao lado de Itapuã, Patamares e de uma das principais vias da capital baiana, a Paralela.


Além disso, está perto do mar, ou seja, um ponto central que possibilita ter uma dinâmica leve e confortável para o morador.


Em relação a estrutura, o bairro possui farmácias, mercado, padarias, escolas, academias, restaurantes e outros elementos que possam facilitar esse dia a dia e ter mais qualidade de vida, sem perder tempo em questões habituais como trânsito, filas e outros.


Em breve mais um empreendimento conceito chegará a região para oferecer tranquilidade, segurança e prazer aos futuros moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias