23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Imbassaí: projeto imobiliário deve favorecer iluminação natural

E com esse cenário intocável, pouco desbravado, as praias paradisíacas atraem baianos e turistas que buscam um ambiente como esse para estabelecer uma moradia segura e confortável

03/06/2024 às 07h00 Atualizada em 03/06/2024 às 08h08
Por: Redação
Compartilhe:
OAHU Imbassaí
OAHU Imbassaí

Uma boa iluminação advém de um projeto arquitetônico especial com valorização de portas e janelas.


Inclusive a quantidade de janelas e também o tamanho delas vão indicar se o imóvel terá boa luz natural e se é arejado. O ideal é que todos os espaços contenham pelo menos uma janela.


Ou seja, quanto mais iluminação natural, mais os ambientes ficam ventilados, arejados e o principal com vista para área externa.

Destino ideal


A pouco mais de uma hora da capital, Imbassaí se tornou refúgio pelo seu ar rústico e sossegado. Quem chega ao local logo se encanta pela tranquilidade, além disso, um dos pontos principais é o encontro do rio com o mar, onde é possível se refrescar com um banho de água doce e salgada, e contemplar toda a natureza com um coqueiral em toda paisagem.


E com esse cenário intocável, pouco desbravado, as praias paradisíacas atraem baianos e turistas que buscam um ambiente como esse para estabelecer uma moradia segura e confortável.


Em breve mais um lançamento inovador no Litoral Norte da Bahia, em Imbassaí.


Mais: https://jequitibaconstrutora.com.br/oahu-imbassai/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias