23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

CMI/Secovi-MG abre inscrições para novas capacitações on-line em junho

Treinamentos serão realizados ao vivo em plataforma digital

29/05/2024 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Pixabay
Pixabay

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em junho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

Nos dias 04 e 05 de junho, das 19h às 22h, será promovido o curso on-line "Assédio Moral nas Organizações", ministrado pela pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas Eliana Torres. O treinamento vai orientar os participantes sobre o que é considerado assédio moral, riscos e consequências para as organizações.

Já nos dias 12 e 13 de junho, é a vez do curso on-line "Captação de Imóveis para Locação", ministrado pelo corretor Gilberto Britto. O curso visa dominar as melhores práticas para captação de imóveis para locação, incluindo técnicas de prospecção, abordagem, negociação e fechamento de contrato.


De 18 a 20 de junho, a entidade promove o curso on-line: "Posso vender o Imóvel alugado?". Ministrado pelo advogado Fernando de Magalhães, o curso tem como objetivo o estudo da possibilidade de venda de imóvel que está alugado para um inquilino, desde que adotadas algumas precauções operacionais e cumpridas algumas exigências contidas na Lei do Inquilinato. A abordagem do curso também abrange a compreensão sobre a sistemática de continuidade ou de rescisão da locação, no caso da concretização da venda do imóvel alugado.

Encerrando a programação do mês, de 24 a 26 de junho, das 19h às 22h, será realizado o curso on-line: "Legislação Condominial na Prática: Administrando Condomínios com Segurança Jurídica". As aulas, ministradas pelo advogado Bruno Costa, buscam abordar e detalhar os procedimentos que possibilitam uma administração condominial segura juridicamente, contemplando a instituição do condomínio, criação/revisão das convenções e regulamentos internos condominiais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias