24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Salvador receberá Melhim Namem Chalhub para o IX Seminário Jurídico CBIC

Com o tema central “Desafios para Redução da Litigiosidade no Setor da Construção e do Mercado Imobiliário”, o seminário discutirá as questões de Direito mais relevantes que impactam o setor e o país.

21/05/2024 às 07h00
Por: Redação
Compartilhe:
Salvador receberá Melhim Namem Chalhub para o IX Seminário Jurídico CBIC

Nos dias 13 e 14 de junho, Salvador será palco do IX Seminário Jurídico CBIC, um evento de destaque que abordará grandes temas relacionados ao setor da construção e do mercado imobiliário. Com o tema central “Desafios para Redução da Litigiosidade no Setor da Construção e do Mercado Imobiliário”, o seminário discutirá as questões de Direito mais relevantes que impactam o setor e o país.

Organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), o evento conta com a correalização do Senai Nacional e apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Destacando-se na programação, na quinta-feira, 13 de junho, juntamente à Solenidade de Abertura será realizada a Palestra Magna com o tema “Os 60 Anos da Lei de Incorporação Imobiliária (Lei 4.591/64)”, proferida pelo renomado professor Dr. Melhim Namem Chalhub.

Melhim Namem Chalhub é membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, do Instituto dos Advogados Brasileiros, da Academia Brasileira de Direito Civil e da Academia Brasileira de Direito Registral Imobiliário. Advogado, consultor e parecerista em Direito Privado, possui especialização em Direito Privado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.

A iniciativa tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias